segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vida Nova

E aí galera! depois de alguns anos sem postar nada resolvi voltar a ativa e começar a escrever, contar sobre minhas experiencias  e como tudo mudou desde 2010. 
Eu sou uma nova pessoa....
Minhas atitudes mudaram, meu pensamento mudou. Meu coração se encheu...todo o vazio foi embora.
Durante anos busquei uma explicação para o que fazia falta na minha vida. Sempre tive tudo, mas sentia como se não tivesse nada.
Sempre buscando, achando que encontrava, mas depois de um tempo aquele velho sentimento voltava. O engraçado é que nas minhas buscas eu achava algo que me preenchia, acreditava que aquilo era real e verdadeiro e ai de quem tentasse me dizer o contrario, eu não aceitava. Mas depois sempre me sentia sem rumo! Então como aquilo que eu achei era verdadeiro?? Na verdade não era, e nunca foi.
No ano de 2012 eu resolvi começar minha busca novamente. O vazio tinha voltado e eu não sabia porque. Eu estava tão conectada com minha visão de vida, com a filosofia que eu tinha conhecido, que me assustei. Algo estava errado. 
Porque se o que eu vivia era real, não poderia ter vazio.
Nessa minha busca eu abri meu coração para o novo, não foi fácil não. Tive que quebrar barreiras, preconceitos, romper paradigmas!
Mas hoje eu creio que tudo tem um proposito nesta vida.
As pessoas não entendiam minha busca, tiravam sarro, falavam que não tinha nada a ver comigo. Me senti sozinha muitas vezes porque meu marido nunca me acompanhou em nada antes, muito mais agora que eu estava achando algo totalmente fora de nossa realidade.
Pois é, eu acreditei que era eu que tinha achado, mas quem me achou foi JESUS!!!
Conhecer esse Deus mudou minha vida e tem mudado.
Meu marido que nunca esteve  numa busca espiritual comigo, se rendeu aos braços do Senhor. 
Deus fez coisas grandes desde minha conversão que foi em 2012.
O vazio foi embora e foi ocupado pelo Espirito Santo de Deus.
Hoje minha casa serve ao Senhor...embora ainda falte um membro dela para se converter, eu posso dizer que somos de Deus.
Nunca deixe de acreditar que existe algo maior em nossas vidas. Existe um Deus que muda corações, muda situações...muda vidas!
O que é preciso pra viver isso é aceitar e confessar que somente Jesus é senhor e salvador de sua vida e que não há nenhum Deus como Ele.
Deus abençoe sua vida que esta lendo esta postagem. Que o Espirito Santo de Deus encontre um coração disposto em você, pois Ele quer fazer maravilhas na sua vida.
Você só precisa querer.




Nenhum comentário: