terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cinema



Eu adoro ir no cinema com o Tada e todo os passos que damos até chegar na poltrona.
Pegar a fila pra comprar os ingressos, depois comprar um combo gigante de pipoca com muita manteiga e entrar dentro da sala e esperar anciosamente o início dos traillers (que eu adoro) e finalmente o filme.
Realmente amo cinema e se pudesse iria toda semana.
Nas últimas semanas fomos  ver estes filmes que foram lançados recentemente: 2012, Lua Nova e Avatar.


Gostei de todos, mas Lua Nova me chamou atenção porque li o livro, ou melhor todos sa Saga, e achei este segundo filme bem fiel ao livro, já Crepúsculo deixou à desejar.


Já 2012 foi diferente de outro filmes do genêro, mostrou o fim do mundo diferente, na verdade o planeta não acaba e muitos seres humanos e alguns animais tem a chance de sobreviver. Ah! O ator principal também estava òtimo, John Cusack.


Avatar eu adorei!!!! Não consigo explicar o que senti, mas foi surpreendente, porque mostrou uma forma linda de outros seres viverem em harmonia com a natureza, uma lição para nós humanos, que fazemos tudo errado quando se trata de meio-ambiente!!
Quem quiser ir no cinema é só marcar comigo que eu topo na hora....

Um comentário:

Ju disse...

amiga, teu blog anda todo desconfigurado pra mim... saco!