terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Niver do Nando!!!



Eu sempre fui ligada em criança, principalmente quando era mais nova. Minha tia Ana, irmão do meu pai se casou e em 1989 o Fernadinho nasceu. Eu sempre cuidei dele, principalmente nas férias que eu ia passar em São Caetano e ajudava minha tia nas tarefas de casa e nos cuidados com ele. Com certaza eram as melhores férias, minha tia sempre fez de tudo pra mim e eu, mesmo uma criança, retribuia o seu carinho.
O Fernando nasceu e eu me apaixonei!!! Ele era uma criança linda, inteligente, carinhosa. Passamos muitas coisas juntos e nossa conexão era muito forte.
Depois que me casei e tive filhos agente se distanciou, mas o sentimento sempre foi o mesmo.
O Nando cresceu e se tornou um homem lindo, inteligente, músico e muito bom de papo. Sabe aquela pessoa que chega num ambiente, conversa e vc se encanta??? Este é meu primo e hoje ele completa 20 anos!!!
Fê, parabéns e tudo de mais lindo que o universo possa te dar. Continue autêntico como vc é...
Muita sorte sempre!!
Te amuuuuu!!!1

Nenhum comentário: