segunda-feira, 27 de julho de 2009

Escrita em bolo

Este outro bolo foi um cliente de São Paulo que encomendou. Ele sempre passava as férias na Praia Grande (na época morava lá) e conheceu meu trabalho e fez a primeira encomenda. Eu não sabia como decorar e tive a sorte de assistir um programa de tv onde a maravilhosa Isamara Amâncio ensinava a fazer flores de bala de goma. Eu fiquei paradinha prestando atenção e assim que acabou o programa comprei um pacote e testei...foi tiro certo !!! Já sabia como decorar o bolo, mas queria porque queria escrever nele...resultado : ficou torto! E não dava pra tirar o gel que usei pra escrever. Tentei fazer umas decorações em volta mas não ficou do meu agrado. Mas mesmo assim o cliente gostou muito e continuou a fazer suas encomendas.
Este bolo foi pão de ló de chocolate com recheio de mousse com morangos. Uma delícia !!!

Nenhum comentário: