quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Caramba!!!!
Ontem foi difícil ficar na escuridão tanto tempo. Minha sorte é que o Gui já estava dormindo e não rolou nenhum estresse por causa do BREU.
A Mayume rapidamente acendeu uma vela... mas sabe onde?? No prato, que uso no dia-dia. Eu quase surtei, mas não tinha nada na hora do aperto e acabou ficando o prato pra pato!!!
O prédio ficou super agitado. Muita bagunça , já que aqui moram muitos jovens. E ainda escutei a vizinha gritando que o colchão estava quase pegando fogo, porque alguém acendeu a vela e deixou em cima da cam!! rsrsrsrsr
Quando deu um certo tempo de apagão o Gui acordou e nem ficou assustado.
Me lembrei da infancia que quando tinha estes apagões eu amava acender as velas e ficar andando pela casa imaginando que eu era uma pessoa que vivia na época do descobrimento!!! Louca total!

Agora me digam como se vivia sem energia?? Acender uma vela até quebra o galho, mas como ficavam sem geladeira, ventilador, ar condicionado, rádio e todo conforto que temos hoje??
Eu realmente não poderia morar no meio do nada....não sou fresca, mas não fico sem certas coisas que inventaram...

Nenhum comentário: