sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo visu!!!!

Eu mudei!!! Não de casa e nem de cidade, mas de visual!
Estou ruivíssima e muito feliz.
Amei e vou postar somente amanhã pra deixar um mistério no ar!!
Um dos motivos de tal mudança é o noivado da minha amiga Mary que vai ser no sábado e tenho que ficar chique no úrtimo!!!
O evento vai acontecer em sampa no Terraço Itália e parece que é muito sofisticado.
Estava cansada do meu visual, há 4 anos que não faço nada radical, então apareceu a oportunidade de fazer algo assim e eu aproveitei.
Só um detalhe: quando abri a porta da sala com o cabelo novo minha filha perguntou se eu era o CURUPIRA!!! rsrsrsrs
Pode???


2 comentários:

M.Andorra disse...

Meu, mostra a foto com o look novo, porra!

Saudade!

Ah, vamos alugar piscina de bolinha para o reveillon...o Max e Vandinho estão contando os dias :D

Beijão!!!

Ju disse...

Quero foto!!!!