segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Findi II

Me desculpem não estar postando com frequencia, mas é que o bicho tá pegando!!!
Eu tô sobrecarregada com o trampo, com a casa e as crianças. Não tenho tempo nem de ir na depilação e cabeleireira. Um horror!!
Minha semana foi super agitada e o fim de semana foi tranquilo. Deu pra descansar e curtir a família.
Eu e o Tada estamos tão cansados que chega sábado e não conseguimos sair nem pra dar uma voltinha. A gente tem dormido cedo e acordado cedo todos os dias, e nos finais de semana a gente fica vendo tv ou conversando até de madrugada. Mas mesmo assim acordamos cedo pra fazer alguma coisa com o Gui e a Mau.
No domingo fomos até a praia e depois até a Biquinha comer tempura e milho verde.
Estamos numa fase tão familia que só queremos ficar uns com os outros.
É um grude só!!!

Eu e o Tada também estamos numa fase muito legal... como se fosse início de casamento. A gente tem se divertido muito juntos e conversado sobre os planos para o futuro. Eu estou apaixonada pelo meu marido mais do que nunca. E ano que vem fazemos 12 anos de união!! Acho o máximo nossa relação, nossa convivencia e cumplicidade. Procuramos resolver tudo na mesma hora quando tem alguma briguinha. Nunca levamos nada para o outro dia e conversamos muito, horas se possível. Apesar de toda correria das nossas vida procuramos colocar em primeiro plano nossa família. E tem dado certo!!!

Um comentário:

Ju disse...

Ai, amiga, q lindo vc e o Tada assim...