segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feriadão ??? Onde???

Pois é, meu findi passou e nem percebi!!! Nem parecia que tinha feriado.
Quinta-feira fui lá no Botequim de São Vicente com meus queridosamigos, Diogo, Rebeca, Andréa  e Rubão. Ficamos tomando cerveja até as 3:00 hs da manhã. Demos muitas risadas e o Tada tava muito carinhoso, o que fez parecer para todos na mesa é que estamos no começo do namoro....mas já estamos 12 anos juntos!!!
Sexta-feira fomos até o centro porque a Mau  combinou de ir no cinema assistir Lua nova com suas amigas e tinha que trocar o short que estava pequeno, então fomos até lá pra gata ir bem lindinha para o cinema.
Depois eu , Tada e Gui fomos até o supermercado fazer umas compras. Tava muito calor e não dava pra ir na praia...eu passo mal com minha pressão, então fomos gastar.
À noite tomamos sorvete e o dia terminou bem.
Trabalhei no sabádo normalmente. Um saco porque o movimento tava fraco e só estava eu e minha colega de trabalho...o outro funcionário imendou !
Fui pra casa e me empolguei com a limpeza da cozinha e terminei lá pelas 18:00hs. De noite fizemos sessão cinema e a Mau preparou umas pizzinhas maravilhosas.
Depois que o Gui dormiu, estudei um pouco e o Tada chegou e fomos até o Botequim de novo. Adorei, porque a banda que estava tocando é muito boa. Tocou várias músicas antigas( anos 80/90), e muito rock and roll!!!!
Ficamos atéuma 2:00hs da manhã.
No domingo eu comprei um bolo para minha sogrinha querida, já que não tenho tempo para me dedicar a culinária, eu tenho comprado tudo pronto, e fomos até PG pra almoçar com ela.
Demais a comida que ela preparou...
Mais tarde eu e o Tada fomos no cinema assistir 2012.


Gostei!! Achei os efeitos maravilhosos, mas principalmente a história, queé ficção. Mas não tanto assim, já que estamos numa crise climática e pode realmente acontecer o que mostra no filme, ou melhor se já não estiver acontecendo.
Terminei o dia namorando muito com meu amor  e conversando como sempre sobre nosso futuro!!

Um comentário:

Ju disse...

Vou fingir q não li q vcs foram pro Butiquim e não me chamaram...