terça-feira, 17 de novembro de 2009

Enfeites de Natal....



Olhem esses mimos que minha sister está fazendo para o natal, não são lindos???
Ela é super criativa e tem mostrado cada vez mais seus dotes artesanais...
Eu encomendei para enfeitar minha casa, já que não monto árvore de natal, vou só colocar estes enfeites na porta.
O Natal para mim é uma data como outra qualquer, mas já que para a maioria representa mais que um simples dia, eu acabo caprichando mais no cardápio e faço umas comidinhas gostosas!!!
Sou Budista e muitas datas no calendário não fazem diferença para mim!!!
Mas sempre compro presente para as crianças, afinal eu tive infancia um dia e adorava receber presentes e ver todos aqueles preparativos que minha família fazia...era sempre uma grande festa!!!

Nenhum comentário: