quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ACHEI O CAMINHO!!!


Depois de muito pensar e refletir, resolvi fazer faculdade!! Nunca tive dúvidas sobre isso, só não sabia decidir se era a melhor hora. Tenho muitas pessoas queridas ao meu lado e que querem meu bem, conversei e escutei a opinião delas. O Tadachi também apoiou. A opinião dele é muito importante, mas minha consciencia é mais ainda! Não poderia só  escutar ele  e de repente deixar minha família na mão...mas como as crianças estão grandes e tudo já está encaminhado, agora é minha vez!!
 Demorou....e como! Acho que uns 10 anos que estou adiando isso, mas estou feliz.
Obrigada aos amigos que comentaram no post da semana passada....foi muito bom ler aquelas palavras.

2 comentários:

M.Andorra disse...

vai q é tua carolina!!!!

Ju disse...

Linda, lí teu email e to super feliz com tua decisão... mas tem uma coisinha... eu ainda acho q tu deveria investir no teu lado GOURMET!