quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem eu sou???



Pois é, estou passando por uma crise existencial! Nunca pensei que aconteceria comigo ter esses pensamentos, mas aconteceu!
Eu sou feliz, mas ultimamente tenho me sentido perdida. Qual caminho devo tomar?? Como vou conseguir me encontrar, me apaixonar por alguma coisa....
Peraê!! Não estou falando de homens!! Sou muito realizada com meu marido.
 Falo de minha vida profissional , de todas as coisas que sonhei pra mim e  de repente elas não aconteceram...
Sei lá!!! Estou realmente certa de que tem  algo pra mim, mas não consigo enxergar. Tenho conversado muito com Tadachi e ele tenta me animar, mas o problema é dentro de mim!
Preciso de uma sacudida!!! Preciso muito definir meus objetivos e correr atrás.
Uma outra coisa que tem me assustado é a idade. Eu tenho 29 anos, preciso me achar...parece que tô num labirinto. Alguém aí tem o mapa de saída???  Como o tempo passa e o tempo voa! ( não é propaganda).
Por esta razão devemos aproveitar cada momento do nosso dia , como se fosse o último. Rir, gritar, chorar, dizer eu te amo, comprar aquela roupa que tanto quer , deixar pra lá certas regras....ser feliz!!!
Eu estou determinada a mudar! Correr atrás e achar o que me satisfaça! Quero ser útil, fazer a diferença, construir algo, fazer parte da vitoria de uma pessoa ou de várias pessoas!!!! É dificíl dar o primeiro passo mas estou disposta a fazer isso por mim, pela família linda que tenho, e principalmente  por um cara que está sempre ao meu lado e que amo demais : Tadachi.

3 comentários:

M.Andorra disse...

Muito lindo seu desabafo, e eu acho que você já esta trilhando o caminho certo, ou seja, já reconheceu onde esta a lacuna e sabe que só uma forte determinação pode super mais esse desafio na sua vida.

Temos uma religião maravilhosa para nos guiar e nos inspirar. Não se esqueça, você é uma mulher Soka Gakkai, então comece hoje a sua revolução pessoal!

Te amo e conte comigo!

tadachi disse...

nos vamos conseguir amor. você sabe que sempre estarei do seu lado te apoiando para oque der e vier, você é minha parceira.....rsrssss você entendeu o parceira, né?? te amo carol

Anônimo disse...

Você não é a primeira e nem será a última a passar por essa crise. Dê tempo ao tempo, ele está preparando algo p/ vc no capricho!
Se cuida, friend!
Bjss
Carol