quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Epa!!


A semana começou, e começou agitada! Não tive tempo de falar sobre o fim de semana maravilhoso que passei.
Sábado trabalhei até as duas da tarde e depois fui dar um trato nas unhas. Fui pra casa e assisti o filme Crepúsculo, gostei. Mas ainda prefiro muito mais o livro. Mais à noite fui para a reunião do Budismo e foi maravilhosa.
Quando o Tada chegou do trampo fomos até o Botequim de São Vicente, encontramos com o Diogo, Rebeca, Daniel e a sua namorada. Ficamos lá até as 2 da manhã.
As crianças estavam em Praia Grande... por isso toda essa folga!
Domingo acordamos cedo, não muito também, e fomos comprar os presentes do Dia das Crianças. Almoçamos no Sushi Garden, maravilha de lugar!!!
Buscamos a duplinha em Praia Grande e viemos pra casa descansar pra passear no outro dia.
Quando acordamos o tempo estava estranho...e agora? Pra onde vamos?
Felizmente o tempo tava ruim e tivemos a feliz idéia de ir até o Sesc de Santos e estava muito divertido.
A molecada amou!!! Eu amei... quero me associar pra poder usufruir de outros benefícios.
Tinha brinquedos, atrações circenses, palhaço, livros, jogos...tudo!

Infelizmente sou uma negação pra tirar fotos! Mas dá pra ter uma idéia do evento.

Um comentário:

Ju disse...

E eu nunca vou perdoar vcs por nao terem me chamado...