sábado, 17 de outubro de 2009

Socorroooo!!!


Alguém aí tem enxaqueca??? Alguém? Alguém?
Pois eu tenho ! E quando minha visita mensal está para chegar, a enxaqueca vem junto. Que horror, não?
Tenho tido isso há muito tempo, já fiz tratamento natural, mas nada resolveu totalmente.
Ano passado fazia academia( pois é eu era toda atleta), ficava a manhã toda malhando, cuidava da alimentação, bebia muita água e conversava muito com as minhas amigas de PG, inclusive o instrutor até dava bronca porque tinha dia que mais conversavámos do malhavámos, eu percebi que minha enxaqueca sumiu! Não sei se foi por causa dos exercícios, ou por causa da água que eu tomava muita mesmo, coisa que hoje eu esqueço, ou porque minha vida era menos estressante.
Eu ia pra academis 5x na semana, tinha feito uma penca de amigas. Agente fofocava, conversava, ria muito, e toda sexta tinha o café da manhã na academia. Era uma festa!
Todo mês tinha o chá da mulherada, onde cada uma levava uma coisa bem gostosa pra comer: tinha sucos naturais, patês, bolos, pães, e muito bom humor.
Neste dia quem vendia alguma coisa levava também e fazia dinheiro! O verdadeiro Clube da Luluzinha!
Quando me mudei pra São Vicente senti muita falta de tudo isso... e também da cidade. Morei lá por quase 11 anos e me acostumei, me apaixonei! Vivi lá com minha família e só passamos coisas boas.
Por isso acho que atividade física, alimentação adequada, são ingredientes que ajudam muito seu organismo e evitam muitos problemas como o meu da enxaqueca. Mas acho que pricipal mesmo é ter um momento pra relaxar, esquecer os problemas e rir muito!!

Nenhum comentário: