domingo, 4 de outubro de 2009

QUE PREGUIÇA!!

Não fiz nada de diferente neste fim de semana!! Nem fazer uma comidinha gostozinha deu vontade de fazer. Tanto que fomos todos, eu e família, para o shopping almoçar. Foi meio estranho o dia, parace que tinhamos que ter ficado em casa....mas foi divertido!!

Primeiro demoramos um tempão pra decidir o que comer. Quando decidimos e a comida chegou, a Mayume não ficou contente porque achou o nhoque horrivel. Eu troquei meu prato com o dela, achando que era frescura, mas tava ruim mesmo!!! E o Tada foi no embalo e pediu nhoque também, e não gostou. Acho que o único que não reclamou foi o Gui, que estava mais interessado em ir no parquinho do que comer.
Putz!!! E na hora de vir embora?? Quando estava passando pela cancela eletrônica que tem na entrada do shopping, eu dei o ticket pro Tada  e não liberou passagem. Tivemos que fazer uma liberação e mostrar os documentos do carro e tudo mais... um saco!! Quando chegamos em casa o Tadachi vira pra mim e pergunta que papel é aquele que tá no painel do carro e eu fico verde de tanto rir... dei um ticket velho que estava no carro, e não o que pegamos na entrada do shopping!!! Ele ficou irado!
O domingo terminou com todos na sala vendo filme... o tipíco cineminha!!!

Um comentário:

Ju disse...

Amiga, teu novo layout ta super fashion. Adorei. A Cris foi la em casa domingo. E vc, q sumiu?