terça-feira, 18 de agosto de 2009
















Este bolo fiz no fim de semana pra testar e ficou muito bom!!
Fácil, pratico e quase não suja louça, ideal pra quem não tem muito tempo pra ficar na cozinha, infelizmente como eu que passo o dia todo trabalhando.
Enfim, vamos a receita.

Ingredientes:
3 ovos inteiros
3 colheres de sopa de margarina
1 xícara de leite
2 xícaras de açúcar
2 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 pacote gelatima de limão
1 colher sopa de fermento

Modo de preparo:
Bater os ovos, leite, margarina e gelatina no liquidificador até misturar bem todos os ingredientes.
Colocar numa bacia e adicionar farinha peneirada, açúcar e fermento. Mexer bem com auxílio de um fuê. Lever pra assar até quando espetar um palito e este sair seco.
Cobrir com leite condensado misturado com suco de limão( Adicionar limão no leite condensado até ficar cremoso).

2 comentários:

M.Andorra disse...

Eu não comi nenhum bolo q vc levou! Afe, q derrota! Quero q vc traga tudo de novo e só para mim :)

Ju disse...

Me convida pra ir na tua casa, só prá comer??? viu a receita do macarrão com gorgonzola q postei no meu blog? então... esse é meu limite culinário, kkkkkkkkkk.