quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Invasão Andorriana...

Meu nome é Maitê, sou irmã mais velha da Carol [*], e como ela me colocou de colaboradora... já tô invadinduuu!!!

Eu tenho um blog, o Memórias de Fräulein e por lá escrevo sobre minhas paixões: Arte, Decoração e Moda. Porém, faltava alguma coisa, a outra paixão, que me faz pecar e me provoca inúmeros desejos e delírios... a Gastronomia.

Andorra [eu] costumo "perder" alguns minutos de contemplação com coisas que me deixam fascinada. Por exemplo: tecidos e papéis, eu piro nas texturas diferentes! De alguns anos para cá, me apaixonei por temperos frescos. Além do sabor e serem aromáticos, adoro as texturas das folhas secas, a cor dos temperos em pó, o cheiro e usw. Adoro usa-los, combina-los e descobrir um novo sabor para o meu paladar.

Tenho um corajoso piloto de provas: MEU MARIDO! Faço muita coisa para ele, pensando e desejando que ele aprove 100%. Curto pra caramba, pegar receitas e modifica-las...eh, bien, aos poucos irei dividindo essas minhas loucuras gastronomicas com vocês. Ah, eu não me dou bem com doces, portanto minhas receitas são salinas!!!

[*] Para quem não sabe, a Carol fez cursos e cursos de bolos e confeitaria. Ela faz um tal de "Bolo de Chocolate Power Mousse Mega Trufado" [sei lá o nome]... putz, cada garfada, cada mordida é um orgasmooo!!! Peçam essa receita!

Um grande beijo e me aguardem...

Nenhum comentário: