terça-feira, 25 de agosto de 2009

O GRANDE ENCONTRO!!!

Sábado, 22 de agosto finalmente aconteceu o encontro dos "velhos amigos". Foi um fim de semana perfeito, pelo menos pra mim e pro Tadachi. Revemos amigos que muito tempo estavam longe, alguns não apareceram, o que foi uma pena já que eu e a Jú fizemos uma campanha de 2 semanas pra reunir a galera, mas blz quem estava lá é porque fez questão!!!!
Enfim, foi maravilhoso ter vistos essas pessoas e relembrar de coisas que todos aprontavam ... e como aprontavam!!!
O Diogo, Tiago, daniel, Matheus, Tadachi, Lektrek, Rubão, e muitas outras figuras que não estavam, aprontavam muito .
Típico da rua era jogar basquete, muitas vezes tiravam contra com o pessoal do Aliança, skatistas, ouviam Rage Against e Ramones. No carnaval então, como tem história!!! Eles iam pro Portuários com a perua, isso mesmo, de perua, do tio do Tadachi. Faziam muito barulho. E tinha também o fusca azul do Tada que parecia uma discoteca ambulante.
As meninas ficavam sempre na esquina conversando, a Jú morava em Erechim, mas todo ano vinha e sempre era muito legal. Uma pena que só apareceu eu e a Jú.
A Jana é irmã do Diogo e mais velha que eu, por isso na época da rua não tinhamos muito contato. Hoje somos bem chegadas.
A maioria do pessoal ficava na frente da casa do Diogo, era um ponto de encontro, ou na casa do Matheus.
tem tanta história que poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo que não ia acabar.
O mais legal é que todos se amam e somos amigos até hoje, apesar da loucura das nossas vidas que levou cada um para um lado!!!

Um comentário:

Ju disse...

rsrsrsrss. Agora q fui ler com calma. É mesmo, não sei como os pais do Diogo não expulsavam a gente...saudades daquela época. Eu vinha pouco, mas era tão intenso... rsrsrsrs.