segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Outras trilhas sonoras da minha alma....


Na minha adolescencia a trilha sonora que imperava era Bob Marley, que escutei uma vez e me apaixonei. Escuto até hoje e sempre coloco, um dos muitos cds que tenho, pra escutar!! A única diferença  é agora não tenho posters colados na parede do meu quarto, como tinha á 15 anos atrás!!!
Outras músicas marcaram muito a minha vida, principalmente quando comecei a sair com o Tadachi. Agente se conhece à muito tempo, mas só depois de alguns anos que começou o interesse um pelo outro. Ficamos só no joguinho por mais de uma semana e nesse periodo eu escutava umas musicas no carro dele, principalmete uma do Body Count. Essa marcou !!
Depois fomos no Cine Indaiá ver Titanic, então a música tema também marcou! Até ganhei o cd dele depois de alguns dias...
Finalmente ficamos e ele cantava muitas músicas no meu  ouvido. Mas teve duas que marcaram que foi : Karma Police do Radiohead e  What's this life for do Creed.

Depois ele comprou um cd da Rádio Rock de São Paulo, muito bom, tinha músicas maravilhosas....mas não me lembro muito bem de todos os cantores, mas tinha Radiohead, Everclear, Green day, The Verve...
Quando chegou o dia dos namorados dei 2 cd's pra ele, um dos Smiths e outro do Wallflowers , cujo vocalista é filho do Bob Dylan. Nunca vou me esquecer deste dia, porque ele colocou o cd no microsystem, que ficava no meu quarto, e me puxou pra junto dele e dançamos... foi único este momento!!
A verdade é que desde que estamos juntos, compramos muitos cds e puxamos muitas músicas da net, temos uma verdadeira discoteca em casa!


Maravilhoso!! O cd todinho....


Este eu amo!!! Desde meus 12 anos sou fã da banda e este cd é realmente demais!!! Pearl Jam, lembranças da época grunge....


Este cd do The Verve ganhei da minha mãe.... um dos melhores, com certeza!!!


Esta banda só coloquei aqui porque simplesmente amo a música título do álbum, Hemorrhage. Marcou bastante a época que fui morar com o Tada...

E ainda sou mais feliz porque minha filha de 12 anos tem um ótimo gosto musical, é rockeira e está sempre buscando bandas novas. É completamente diferente de suas amigas que amam funk e pagode. Ela odeia este tipo de música e  ama rock e muitas músicas dos anos 80/90...é realmente meu amor!!!

4 comentários:

Ju disse...

Muito bom gosto. Bjs.

M.Andorra disse...

Definitivamente Bob Marley é a sua cara! É só ouvir uma musica e lembro de vc gritando q era a encarnação do Marley!

Te amo!

Gosto de Mayume disse...

Que bom que vc sabe que não gosto das merdas que as minha amigas gostam!

te amulllll

Gosto de Mayume disse...

ah,eu gosto de apoptygma berzerk que é gotico
e de cinema bizarre que é j-rock