quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Faz tempo....

Desculpe a ausência, mas aconteceram tantas coisas que nem sei como contar tudo....
Sexta-feira saí do trampo e fui pra casa descansar...nem dava pra sair porque o tempo estava feio e a preguiça falou mais alto, então assistimos tv em família. Uma delicia!! com certeza amo ficar em casa com meu maridão e as crianças.

Sábado fui trabalhar, estava um tédio só! Depois fechei a loja e fui pro shopping atrás de um modelito pra ir no niver do Tadachi, filho da Mary. Fiquei horas andando e não achei nada que realmente me agradasse, eu sou com certeza a pessoa mais complicada pra comprar qualquer coisa que exist, no mundo!!! Ninguem consegue encarar umas compras comigo, nem minha filha!!! kkkkkkkk!!!!!
Enfim, cheguei em casa exausta, super afim de tomar aquele banho e dormir, mas a festa começou cedo e não deu pra descansar.
O Gui foi dormir na casa da vó e a Mayume ficou com agente e acabou indo junto pra festa, já que muitos filhos de amigos iam também.
Fomos pra festa, bebemos, comemos e foi muito legal!! Dancei tanto que meu pé inchou...kkkkkkkkk!!
Como a festa foi na prainha, aproveitei e a vista maravilhosa e namorei muito com meu marido.... agente até parecia um casal de namorados no inicio do namoro!!!
Chegamos em casa umas 3 horas da manhã e dormimos até 10 da manhã!! Que sono !!zzzzzzzzzzzzzz
Domingo foi tranquilo... vimos filme, aliás vários. Finalmente assisti Crepúsculo e me apaixonei pela história!!

Um comentário:

Ju disse...

tava sumida mesmo, tava com saudades de vc.